expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 31 de maio de 2011

Be the Change

 Contos de fadas, Cinderela,  príncipes encantados e finais felizes são coisas para acreditar quando ainda é inocente. Depois passamos a ver que nem todo sapo vira principe, nem toda bruxa é velha e feia e nem todo final é feliz.; com o tempo você aprende que tudo tem um começo, porém na maioria das vezes não tem um fim.  A questão é depois que você descobrir que tudo não passa de mera fantasia e ilusão da sua própria mente brilhante, as coisas meio que perdem o sentido e o encanto. E muitas vezes você acorda e descobri que o seu príncipe virou sapo e foi cantar em outra lagoa, se é que você me entende. 
  Às vezes eu me pego pensando quando foi que perdi a minha inocência. Sei lá, em que momento eu passei a enxergar o mundo como ele realmente é; tem uma hora que a vida começa a bater na gente e você se pergunta por quê. Aí decide se defender e bater um pouquinho também. E vai colocando um monte de máscaras, com isso acaba deixando de sentir e de passar por algumas coisa que eram tão legais antes.
 As coisas simplesmente mudam de lugar, nome, cor e sentido conforme a estação de cada coração. E hoje, eu acho que mudei, não sou mais a mesma da noite e do dia da minha estação passada. Ah e muito obrigada por você ter contribuído, afinal toda mudança é tão negativa tanto quanto positiva e sua parte foi cumprida com êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário