expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lost

 Desde de pequena escutei dos adultos que me rodeavam o seguinte ditado: é preciso perder para dar valor. Não concordo nenhum pouco e ainda digo que se fosse assim viveria só para perder, não para ganhar. Imaginemos, que pais grávidos esperaram nove meses para dar a luz a seu  filho e para dar o valor que ele merece terão que 'perde-lo', justo né?! Ou então, você acabou de ganhar aquele brinquedo que estava almejando há tempos e ele simplesmente quebra, mas lembre-se isso aconteceu apenas para você dar valor a ele. Então nada de choradeira, sorria, você acabou de aprender a mais errada lição no meu conceito.
  Nada disso, não precisamos perder para dar valor e sim amadurecer. A questão é que o ser humano ou seja lá quem teve a (in)feliz ideia de inventar esse ditado apenas tentou amenizar os estragos que a perda nos causa e cá pra nós, mesmo com tantas desculpas e pezares ela continua ali lembrado de outras maneiras sua existência.
 Conformar-se é a solução para muitos e para outros poucos, como eu, é apenas um gás a mais para conquistar as supostas coisas impossíveis. Até porque segundo a música de Charlie Brown Jr : " O impossível é só questão de opinião!". Na mais pura verdade acredito que cada coisa tem seu tempo de acontecer, ou seja, não se deve deixar uma coisa importante nas mãos de quem não vai ter responsabilidade para cuidar porque nem sempre se pode consertar. Ou se é maduro para encara-la ou então você vai voltar correndo para os braços de quem sempre te protegeu e chorar até que o medo acabe e você possa voltar ao conto de fadas. Onde tudo é fantasia e se quebrou você cola, se rasgou você costura e se perdeu você compra outro.
  Mas um coração quebrado jamais será colado, rasgado não será costurado e perdido, não vai ser comprado. E uma dica, cuide do seu que eu vou cuidar do meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário