expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lembranças

Imaginação volta aqui, menina. Onde pensas que vai tão cedo? Não são nem 00:00 e você já está esvaindo-se? Ora, deixa de preguiça e vamos trabalhar. Não estou com sono, nem com vontade de ver TV e se eu parar de escrever vou querer ligar pra ele, então ajude-me por favor. Vou contar-lhe umas coisas quem sabe assim o tempo não passa e fica tarde pra ligar?! HAHAHA'
É até engraçado eu, logo eu, falando de horários. Se ontem mesmo eu liguei pra ele as 02:15 da madrugada, isso mesmo...não sei o que me deu, talvez seja medo de perde-lo! Mas como perdemos algo que nunca foi nosso? Não sei e se eu descobrir te conto! Mas enfim não quero fazer isso hoje, acaba virando rotina e eu acostumo em ligar. JÁ SEI!! É isso, como não pensei nisso antes...
COSTUME. COS-TU-ME. C-O-S-T-U-M-E.
Entendi tudo agora. Eu acostumei com o olhar dele penetrando minha'lma, acostumei com a risada (a mais engraçada até hoje, foi dele quem deu), com o perfume, o sorriso, as brigas que logo acabam em beijos e abraços. Ahhh os beijos, aqueles lábios macios e quentes demonstrando o quanto ele me quer, ao ponto de pedir para levar-me com ele e apesar dos meus 1,72cm de altura eu me sinto como uma menina inocente, mesmo com pensamentos repletos de malícia. E a menina permanece até quando me chama de minha neurotica
 e passa a mão pelos meus cabelos ondulados.
Imaginação, pode ir embora agora! Você voltou e não ajudou em nadica de nada, pelo contrário só me fez pensar, ter ainda mais vontade de ligar e ir correndo ao encontro dele, malvada. Agora eu fico aqui deitada na cama sozinha com meus pensamentos mil, imaginando como seria se todos os verbos ditos antes ainda estivessem no presente, como estiveram nos ultimos seis meses ao invés de serem o meu passado, ha quase dois meses.

2 comentários:

  1. Nooossa, que texto, heim!?
    Lembrei de mim com ele haha
    Muito lindo *-*
    Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Coisas que acontecem, sempre com alguma de nós!
    Sentimentos, como um turbilhão!
    obrigada, vinha.

    ResponderExcluir