expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Acasos

 Outubro, mês das bruxas e fadas, mês da magia. Foi quando  o meu coração foi enfeitiçado por aqueles olhos negros e profundos, o cabelo também negro fazendo parte de um conjunto perfeito de olhos, cabelos e a barba mal feita que quando roçava em minhas bochechas. Lembro-me das primeiras palavras ditas como se estivessem sendo repetidas por ele trinta e oito horas por dia "Oi,  posso ficar te olhando? Eu juro que se você não quiser não vou falar nada, quero apenas admira-la!". O sorriso correu pelo meu rosto espontâneamente, com uma leve gargalhada tentando disfarçar o quão admirada eu estava e foi naquele momento que eu me apaixonei por ele. Naquele dia, nós conversamos a noite toda e um pouco da madrugada também, as horas passaram sem que nós percebecemos. No dia seguinte nos encontramos novamente no mesmo lugar, depois de algumas horas conversando aconteceu o que eu mais temia O PRIMEIRO beijo, era como se eu nunca tivesse beijando antes. Um beijo diferente cheio de carinho, malícia, pressa e uma sensação de que só tinha eu e ele naquele momento, o resto do mundo tinha parado e o céu estava incrivelmente estrelado.
 Tudo foi lindo durante os seis meses que passamos juntos. Idas ao cinema, praia, festas, restaurantes tudo parecia que estava apenas nos esperando. Na verdade, acho que minha vida estava esperado ele aparecer para ganhar um pouco de sentido e alegria. Até que...
 Como toda história tem seu THE END, a minha também teve no dia 06/04/2011 quando nos vimos pela ultima vez.  Não sei o que aconteceu, se ele vai voltar um dia ou se nunca mais vou ouvir sua voz. Sei  apenas que ainda espero na porta da minha casa as 18:00 horas com a promessa de que nós éramos eternos e que ele nunca iria me abandonar.

2 comentários:

  1. Ah, que lindoooo! *-*
    Amei o blog, viu!?
    E já estou seguindo rs
    beijooo ;*

    ResponderExcluir
  2. hahah você sempre sendo uma fofa.
    sinto muita nostalgia...nossa época das barbies.
    saudade.

    ResponderExcluir