expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Segundo Plano

 As vezes, temos que abrir mão de nós, das nossas vontades e sonhos para que outras pessoas possam realizar os seus. Isso não quer dizer que os nossos não sejam importantes, eles são e muito. A diferença é que, eu, sempre me ponho em segundo plano esperando que alguém se importe comigo e ceda pra mim...mas isso raramente acontece. E mais uma vez tenho que sorrir, fingir que estou bem para que as pessoas não pensem que eu sou egoísta, quando na verdade passei a minha vida ou o inicio dela abrindo mão de mim mesma, até dos meus defeitos eu abro mão.

3 comentários:

  1. Muitas vezes abrimos mão de nós mesmo pelos outros..
    Já abri mão de mim mesma, várias vezes.
    Adorei o texto!
    Beijoo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. é, talvez isso seja uma sina ou até mesmo falta de coragem de perder os outros!
    E eu tambpem já me perdi..!
    Obriaaaaga linda, beijos.

    ResponderExcluir