expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 22 de maio de 2011

Terceiras intenções

 Ultimamente ando meio emotiva demais, chorosa demais, carinhosa demais e sem vontade. As coisas andam tão misteriosas e sem sentido que sinto preguiça de tudo, até de mim mesma. Talvez seja a falta de carinho de certas pessoas, o excesso de medo, falta de compreensão e o excesso de falsidade. 
 A falsidade assola o coração da sociedade, as pessoas brigam e discutem por coisas inúteis, coisas sem sentido. Te chamam de amiga,  de querida e de amor, mesmo tendo vontade de te chamar por outros nomes. E o porque fica sendo repetido pela voz da indignação na sua cabeça! Tudo isso não passa, também, da inveja. Querem o que é seu e o que não é também. Fazem de tudo para conseguir e quando conseguem simplesmente jogam na ultima gaveta do armário e pronto, mais uma "conquista".

 Por fora são pessoas lindas, admiráveis e sorridentes. Porém se existisse raio x de sentimentos ira ser visto nada muito agradável, nem mesmo para a pessoa que sente.
Mas no fundo é tudo falta de amor. Amor ao próximo, ao desconhecido, ao conhecido e principalmente amor próprio. Decepções familiares, de amigos e a mais comum de amor. Mas ta tudo muito errado, porque amor não deveria machucar e ser egoísta; amor tem que ser libertador, tem que ser amigo, companheiro e principalmente tem que ser verdadeiro.
 
Comigo o buraco é mais em baixo, as coisas não funcionam tão fácil assim, ou seja, não quero meias palavras, meios gestos, meios beijos! Quero tudo por inteiro, tudo verdadeiro, tudo completo e se não for assim, não é pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário