expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Liberdade

 Hoje eu tive um sonho muito estranho. Sei lá, uma mistura de cores fortes e sentimentos fracos, confuso! Tudo meio vermelho, preto e branco. Sonhei com você, com nós dois juntos nos divertindo e fazendo planos. Como se fossemos eternos e feitos um para o outro, isso me fez sentir o vermelho!
 Derrepende mudou tudo e não era eu ali, era outra pessoa ao seu lado te fazendo carinho, beijando a sua boca, sussurrando ao pé do ouvido e  fazendo você esquecer de mim, de nós. Aquele momento o preto invadiu a minha mente e sonho, acabando com tudo. Com a esperança e ternura que ainda restava. GAME OVER.
Mas como nem tudo é dor e sofrimento, graças a Deus. Eu desapeguei, isso mesmo desapeguei de você. De seus beijos e abraços, de suas qualidades e principalmente de todos os seus defeitos, que me encantavam. Comecei a abrir a os olhos e ter sonhos acordada, muito mais coloridos. Parei de fantasiar que um principe encantado existe e agora eu sei que não depende de você ou de qualquer outro homem interessante que aparecer na minha vida, a minha felicidade depende apenas de mim mesma. Do meu próprio estado de espírito. Foi quando comecei a sonhar com o branco, amarelo, rosa, todas a cores do arco iris e os sentimentos começaram a ficar fortes e firmes.  Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário