expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 12 de junho de 2011

Formula Quase Perfeita

Não quero um homem com H maiúsculo, quero um homem que me faça sentir M maiúscula, quando na verdade sinto-me pequena dentro de 1,69 m de altura. Quero um homem que me faça querer beija-lo quando estivermos brigando, que me faça querer abraça-lo na crise da TPM, que me faça dizer adeus e ir correndo deitar no seu colo e pedir cafuné. Não quero o homem mais forte porque quero surpreende-lo ao abrir a tampa do vidro de conservas, nem o mais inteligente porque quero ajuda-lo e ensina-lo também, nem o mais bonito porque além de dar um trabalhão ele não pode me achar feia com moleton, pantufas, rabo de cavalo, óculos e sem maquiagem.
 Ele tem que ter um sorriso doce, sincero e terno; e um malicioso, misterioso e safado. Tem que ser tímido e sem vergonha, ao mesmo tempo, assim eu não me sinto uma boba e tarada perto dele. Tem que ter brilho nos olhos ao me olhar, dizer coisas bonitas ao pé do meu ouvido e ter orgulho de mim. Saber fazer arroz e feijão para juntar com a única coisa que eu sei fazer, rocambole de carne e queijo. Tem que se calar quando eu falar e me calar quando estiver falando demais; ser cheiroso, porém ter cheiro de homem quando estiver suando. O cabelo e a roupa arrumados esperando-me desarrumar.
 E quando eu estiver bebendo tem que me acompanhar, mas quando eu estiver bêbada me levar embora com carinhos e cuidados.Tem que ama-lo antes de amar a mim e me amar acima de tudo. Tem que me completar e bagunçar. O mais importante é ser completamente diferente de você, apesar destas e todas outras palavras serem baseadas em você.

Um comentário: