expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 19 de julho de 2011

Vai!

Me sentia tão só, mesmo rodeada de tantas pessoas. Sentia-me vazia e incompleta, como se faltasse algo ou alguém. Tudo parecia tão old e last seasion, tão preto e branco. Faltava-me cores, pessoas, sentimentos...paralvras! Aos poucos fui perdendo o encanto da vida; a vontade de acordar e ir caminhar na praia; de seguir em frente. Acho que cada pessoa que eu conheci deixou uma tristeza e levou uma alegria. E quando digo conhecer é de verdade, não apenas saber nome, tamanho, peso e idade. Mas qual é o som da sua voz, quais as cores preferidas e se coleciona borboleta.
 Acho que cheguei ao fundo do poço e isso não me parecia nada legal. Talvez seja a futilidade que tenha me deixado incrédula nos bons sentimentos ou na verdade dita. As pessoas interessam por números da conta bancaria, sobrenome e status social. Cansei! Não me interessa nada disso e sim olhares, cheiros, vozes...sorrisos.
Sinto que a vida quer voltar para mim. Novos sonhos, expectativas, desafios, vontades. É como se a coragem quisesse rir, entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário