expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Meio termo @#$% nehuma!



-Oi, porque você está tão estranho?
-Nada, to normal. Você deve estar cismada...!
  A resposta mais difícil que a capacidade masculina permite que eles dêem. E depois ainda tem a cara de pau de falar que EU, eu não falo aquilo que sinto, que fico com meias palavras e mudo de assunto. Quando na verdade não temos um outro assunto além de eu e você!

  Um dia você me disse que a minha perspectiva em relação a você era por causa das minhas expectativas. Isso não é novidade, nem pra mim nem pra você e muito menos pros outros. Minhas expectativas são sempre grandes, ao ponto de minha perspectiva sobre o amor e felicidade aumentarem quase 1000%. Ao ponto de me magoar e voltar ao zero. Onde nenhuma expectativa me alcança.
  E se eu tiver menos me magoarei menos também? Não, não sou do tipo de pessoa que consegui viver com mais ou menos, com pouco. Ou é tudo ou nada. Meio termo não é comigo. Não acredito que da pra ser mais ou menos feliz, mais ou menos triste, mais ou menos apaixonada. Ou se está ou não.

  E se é pra ficar no meio termo, eu prefiro o nada, entende?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário