expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mistake


E então você se pega pensando em sentimentos, suspira fundo, senti o coração apertar, a garganta com um nó e os olhos borbulham em água salgada. Você engoli o choro, poque você é forte e chorar é para os fracos. Põe um rock'n'roll, um shot de qualquer bebida forte é o que você deseja  neste momento, mas contenta se com um copo d'água gelado. Volta a pensar e percebe que  precisa de conversar, desabafar, descansar o coração e a mente que tanto trabalham a mil. 
Mas com quem? Sua mãe? Definitivamente não, ela não entenderia. Seu pai? To brincando! Talvez seu namorado, sua irmã ou sua melhor amiga? Hã?! QUEM?!
Você pega o celular e vasculha a sua agenda procurando alguém que irá apenas te ouvir, sem julgar, sem opiniões, sem criticas. Apenas alguém que te escute, te abrace, faça cafuné até você quase dormir e diga ao pé do ouvido: Vai ficar tudo bem, não se preocupa. Estou aqui.
E o silencio reina mais uma vez, até você chorar e transpor a ultima gota de desgosto, medo, ódio, arrependimento...sentimentos. Mas você percebe que não tem ninguém, ou talvez tenha, mas você como sempre desconfia se te aceitarão assim, meio torta. 
 E você fica ali parada, apenas ouvindo seus pensamentos, ouvindo sua respiração cansada e triste. Finalmente a ficha cai e a tal água salgada desce pela maça do rosto, contornando a face e molhando a blusa vermelha sangue. Você percebe que é só você, sem mais ninguém.
Sem mãe, pai, namorado, irmã, amigas...ninguém. 
Você se afastou e exilou se no seu mundo pequeno e cor de rosa. O problema não vem do mundo, das pessoas.
O problema vem de você.  Be the change...

Nenhum comentário:

Postar um comentário