expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sentimentos sem gelo, por favor!



Eu fiz de tudo, na verdade fiz mais do que aguentei, mais do que pude, mais do que você merecia. Eu transpus todas as minhas barreiras e algumas vezes acho que até o meu carácter; que eu acreditava ser intocável, imutável. Como diria minha avó, fiz das tripas o coaração; ou coisa parecida. Batalhei, andei pra longe, busquei em lugares desconhecidos e escuros algo que não encontrei, algo que não existia. Precisei acreditar em coisas que eu duvidava e desacreditar em certas crenças!
Na verdade deixei de ser eu, fui ser você e depois voltei a ser eu. Mas um eu diferente, com cicatrizes e feridas abertas, com experiencias e virtudes renovadas. Com uma fortaleza imensa quando o assunto sou eu, porém mais fraca que nunca quando falam sobre você.
Mas eu tento com um sorriso, maquiagens e salto alto esconder o que aconteceu. Às vezes quando um tal de Johnnie Walker, Jack Daniels, Jose Cuervo e sua turma vêm fazer uma vista noturna, acabo passando do limite e o antigo eu retoma a posição ativa.
Dor de cabeça, no corpo e náuseas fazem o dia seguinte ser dramático, mas sem arrependimentos. Porque se não lembro não fiz, outra doutrina de vida muito útil no momento. E é hora de refletir e tentar lembrar o que eu buscava e o que encontrei.
Fiz o que tinha que ser feito, com exageros, confesso. Busquei sempre a felicidade, a verdade, a pureza e a força do amor. Encontrei muito mais do que queria, encontrei a felicidade em mim, a verdade dos pensamento, a pureza dos sentimentos e a força do amor próprio, baby. Eu encontrei a mim, a minha essência.
E a dica é que você faça o mesmo. Arrisque tudo, quebre e derrame a ultima gota do seu ser. Depois volte e recomece, juntando só o que ficou inteiro e reconstruindo o que quebrou em pedaços grandes. E enquanto o que espatifou e sumiu, esqueça. Essa parte não era você, definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário