expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 4 de março de 2012

Like a Boss





Coração seu burro, burro, burro, mil vezes burro! Se ficar repetindo você vai entender e deixar de ser tão burro?! Quantas vezes eu já disse: NÃO SE APEGUE A NINGUÉM, NÃO GOSTE, NÃO AME, NÃO QUERIA POR PERTO. Droga! Agora você fica ai, sofrendo e chorando porque não consegue partir e deixar pra trás pessoas que você gosta, lugares...e eu terei que fazer a pior escolha, sempre eu. Afinal, a parte inteligente fica pra mim, honestamente. Sou eu quem tem que inventar as mais mirabolantes desculpas e analgésicos para a dor da partida, sou eu que tem balancear tudo enquanto você apenas bagunça. 
Será que não dá pra fazer o seu trabalho certo uma vez? Poxa, é tão difícil assim bombear sangue? Ponha se no meu lugar ao invés de tentar roubar o meu, enquanto eu fico pensando em tudo; analisando cada ação e ainda ter juízo. Toda vez que você entra em ação eu perco a cabeça, acabo me deixando iludir e depois tenho que consertar tudo. 
Então por favor para de chorar e levante pois temos muito trabalho a fazer e tempo algum a perder, antes que você se envola mais uma vez temos que limpar e colocar band aid. Vê se aprende e dá próxima vez fique feliz com uma garrafa de Whisky, sorrisos amarelos e uma noite de diversão. 


Saudações, o racional. 
Cérebro. 

2 comentários:

  1. Um dia ele acerta Natie! Tem que deixar ele escolher de vez enquando, enlouquecer um pouco, afinal de contar o que é a vida sem um pouco de emoção, mas que dá medo, isso dá!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, mas pra acertar precisa errar tanto Bruts? :(

    ResponderExcluir