expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 23 de março de 2012

Quero acordar de manhã do seu lado.

Eu amo você!
 Amo seu jeito de andar quando ta com raiva ou fazendo pirraça, quando vem na minha direção com passos largos e precisos. Seu jeito de arrumar os cabelos que eu baguncei, amo suas palavras de carinho e até mesmo as de ofensa. Amo cada músculo milimetricamente perfeito, suas mãos calejadas e com toque delicado, suas roupas de quem acabou de acordar e aquelas que te deixa pronto pro jantar. Amo o jeito e o brilho no olhar que você fala das pessoas de quem gosta, principalmente quando o assunto é sua mais bela obra de arte; sua filha. 

 Sou completamente apaixonada pelo fato de eu ser obrigada a me esforçar para te agradar e de querer me esforçar. Sua conversa culta e intelectual sobre como temos que encarar a vida e seu besteirol sobre o que você já aprontou nela. E seus olhares e sorrisos, me encantam e me deixam subindo pelas paredes, literalmente. Seu olhar apaixonado, bravo, tímido, sério, ciumento, alerta, preocupado, triste, super alegre e o melhor de todos; seu olhar safado. 
 Mas quem me ganha mesmo é o sorriso...ahh esse eu amo com minha alma. Seu sorriso quando me vê dobrando a esquina vindo em sua direção, seu sorriso quando meu toque deixa seus músculos rígidos e sua pele arrepiada, sua gargalhada quando falo ou faço besteira. 
 Eu amo você, mesmo que não seja mais reciproco, eu sempre vou te amar. A cada dia, cada olhar, cada sorriso, suspiro, cada toque e beijo...mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário